EducaçãoNotícias

Formatura na Escola João Borges de Castro

Última atualização em 5 de dezembro de 2018

GURINHATÃ – O prefeito de Gurinhatã, Wender Luciano participou na tarde desta terça-feira, 4, da solenidade de formatura dos alunos do 5º ano da Escola Municipal João Borges de Castro em Flor de Minas.

Desde a semana passada estão acontecendo as solenidades de formatura dos estudantes em Gurinhatã, fechando mais um ano de conquistas e resultados positivos na educação municipal.

“Parabéns a todos os alunos que conquistam mais um degrau rumo ao sucesso, e que continuem assim, sempre buscando conhecimento e crescimento pessoal”, disse o prefeito.

O evento foi dirigido pela diretora da escola, Michelle Borges, onde a solenidade contou ainda com a presença da diretora do Departamento Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Olésia Martins, do presidente da Câmara, Marcos Antônio Xavier (Ratinho), da diretora do Departamento Social, Meire Menezes, dentre assessores e lideranças de Flor de Minas e Gurinhatã.