DesenvolvimentoNotícias

Geração de emprego e renda em Gurinhatã

Última atualização em 7 de agosto de 2017

GURINHATÃ – A crise que assola o país e diminui o número de postos de trabalho é uma grande preocupação dos gestores públicos nos municípios, a exemplo de Gurinhatã, onde o prefeito Wender Luciano tem buscado o fortalecimento de algumas ações que possam abrir novos postos de trabalho no município.

Além de reuniões constantes com dirigentes da Usina BP para a contratação de mão de obra no município, a Prefeitura investe ainda na qualificação de mão de obra com parcerias importantes junto ao SESI/SENAI e SENAR, além de efetivar o funcionamento do Centro de Comercialização Luiz Marques de Oliveira, inaugurado em maio, cujos contratos foram assinados nas últimas semanas, para que os interessados se instalem no local.

“Quero convidar a todos do município e região para que possam visitar o Centro de Comercialização, que passará a ser um ponto de encontro da família de Gurinhatã, além de fomentar a nossa economia”, disse o prefeito.

De acordo com a chefe de Gabinete, Eucione Queiroz a expectativa é que as famílias de Gurinhatã beneficiadas com esse novo empreendimento comercial, possam usar o espaço para a mostra e venda, especialmente, dos produtos da nossa região. “É a oportunidade que todos estão tendo de melhorar a renda familiar e o que a Prefeitura está fazendo é valorizar as famílias de Gurinhatã com esse serviço”, comentou.