EducaçãoEsporteNotícias

Grande festa na homenagem ao Trabalhador em Gurinhatã

Última atualização em 30 de abril de 2019

GURINHATÃ – Shows, carnaval e muito futebol marcaram as homenagens aos trabalhadores com a realização de mais uma edição do Futval e do Torneio 1º de Maio em Gurinhatã.

O evento aconteceu nos dias 26, 27 e 28, sendo encerrado na noite deste domingo com a premiação dos vencedores do Torneio, cujo título desta feita foi para Uberlândia, para a equipe do Luizote LT.

A final foi entre Luizote LT de Uberlândia e Meninos do Monte de Monte Alegre de Minas, que terminou empatado em 0 a 0 no tempo normal, com vitória de 4 a 3 nos pênaltis. Na partida anterior que decidiu o terceiro lugar a Anprocar Itusat de Iturama venceu por 3 a 0 a equipe do Grêmio Esportivo Brasiliense Poupex (A).

“Quero agradecer a cada colaborador que ajudou a fazer deste evento um grande sucesso. Agradecer aos parceiros que nos ajudaram a construir esse projeto, ao apoio Institucional da Câmara Municipal, à Polícia Militar, e em especial a todos os membros desta Comissão Organizadora. Graças a Deus foi mais um grande evento para a nossa região”, comentou o prefeito Wender Luciano.

A premiação entregue foi: Campeão: Luizote LT de Uberlândia (6 mil reais); Vice-Campeão: Meninos do Monte de Monte Alegre de Minas (3 mil reais); e 3º Lugar: Anprocar Itusat de Iturama (1 mil reais). Artilheiro: Luiz Gustavo – Anprocar Itusat (4 gols); Goleiros Menos Vazados: Paulo – Meninos do Monte e Matheus – Luizote LT (nenhum gol sofrido); e Atleta Revelação: Lineker – Meninos do Monte.