DestaqueGaleria de FotosNotíciasSocial

Gurinhatã: Aniversário de 59 anos e inauguração do Centro Turístico

Última atualização em 25 de outubro de 2021

Com toda satisfação à coluna esteve na vizinha e acolhedora cidade de Gurinhatã conferindo toda a movimentação em torno da comemoração de seus 59 anos e também a esperada inauguração do Centro Turístico Vitor Faria Cardoso.

Podemos afirmar que foi um evento marcante para toda população, que recebeu com alegria extra mais esta grande obra concretizada sob a administração do estimado prefeito, Wender Luciano, que com garra e determinação vem proporcionando cada vez mais qualidade de vida para todos.

Dentre as inúmeras obras entregues, destacamos o Centro Turístico Vitor Faria Cardoso, que vai proporcionar muito lazer à toda comunidade, além de servir para a prática de esportes e descontraídos encontros para as famílias, que poderão usufruir da completa estrutura que todo complexo oferece, além de poder apreciar o moderno projeto de paisagismo que, particularmente, chama a atenção pelos seus belos jardins, quiosques e pista para passeios e caminhadas. Realmente uma obra que já se tornou cartão postal da cidade pela sua completa estrutura.

Marcando o evento, além de uma emocionante homenagem ao jovem que leva o nome do centro turístico, também aconteceu um belo show pirotécnico, seguido de um descontraído show sertanejo. Também teve a apresentação de DJs. Vale ressaltar que esta parte recebeu atenção especial uma vez que todos os protocolos de segurança foram mantidos do começo ao final da noite.

Estiveram presentes autoridades de várias cidades, empresários e convidados especiais, além de um grande público.

A coluna, juntamente com a Maru Produções e o Aí Notícias, deixa aqui registrado os agradecimentos à pessoa do prefeito municipal, Wender Luciano, e toda sua equipe. Aproveitamos para encerrar com alguns registros desta noite especial. Confira abaixo.