NotíciasObras

Gurinhatã chega aos 100% de asfaltamento de vias públicas

Última atualização em 13 de junho de 2018

DCIM100MEDIADJI_0747.JPG

GURINHATÃ – Prestes a inaugurar a pavimentação e duplicação da Avenida Jonas Vilela, o prefeito de Gurinhatã Wender Luciano comemora os números atuais, onde 100% das vias públicas de Gurinhatã estão pavimentadas.

Para o chefe do Executivo, o próximo passo agora é agilizar o processo de licitação para que as únicas ruas de Flor de Minas que ainda estão sem o benefício, possam receber o asfalto. “Vamos trabalhar para que a nossa querida Flor de Minas seja toda asfaltada, e acreditamos que vamos em breve comemorar mais esse resultado.

O asfalto chegou a todos os cantos da cidade, cuja preocupação do prefeito no momento é liberar o tráfego pela Avenida Jonas Vilela, e começar a um trabalho de recuperação das vias centrais da cidade.