EsporteNotícias

Gurinhatã empata na Copa Máster em Quirinópolis

Última atualização em 4 de abril de 2017

GURINHATÃ – Continua a todo vapor a Copa Máster “La No Vaca“, disputada em Quirinópolis-GO, com a participação da equipe de Gurinhatã.

Segundo o coordenador de Esportes da Prefeitura de Gurinhatã, Antônio Cesar, a equipe máster de Gurinhatã no último dia 2, mesmo já estando classificada para próxima fase, fez mais uma partida dentro do torneio contra e equipe de Santa Vitoria e o jogo terminou empatado em 1 a 1, sendo que o gol da equipe foi marcado pelo atleta Wiuquer.

A equipe de Gurinhatã jogou com Fancarlos, Nissinho, Joiner, Franco, Mariozam, Ailton Mariinha, Bras, Paulão, Aparecido, Joamar, Samir e Wiuquer. O próximo jogo será contra a equipe de Caçu com data ainda a definir.

A equipe Máster de Gurinhatã disputa o Campeonato com total apoio da Prefeitura de Gurinhatã, por intermédio do Departamento Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer.