GovernoNotícias

Gurinhatã prepara semana das crianças

Última atualização em 3 de outubro de 2017

GURINHATÃ – Na próxima semana as crianças de Gurinhatã e Flor de Minas terão pela frente muita alegria, seja nos eventos promovidos pelas escolas para marcar a Semana da Criança, ou mesmo por arte da Prefeitura que prepara uma grande festa para os “baixinhos”.

De acordo com a chefe de Gabinete, Eucione Queiroz tudo está sendo preparado para um grande dia no Parque de Exposições Francisco Martins Ferreira, onde terá show com Patati e Patatá cover, além de muita diversão no Parque de Diversões, que terá três horas com todos os brinquedos rodando de graça para as crianças. “O prefeito Wender Luciano decidiu aproveitar a grande festa que será realizada e ampliar, fazendo ali um evento voltado para as crianças”, disse.

O Dia 12 de outubro promete ser inesquecível para muitas crianças que não tem a oportunidade de brincar no Parque de Diversões, onde a Prefeitura de Gurinhatã dará esse presente, onde a festa começa ás 15h.