DestaqueGovernoNotícias

Gurinhatã recebe mais um Ônibus e um veículo para Emater

Última atualização em 15 de março de 2017

GURINHATÃ – O transporte escolar do município de Gurinhatã e o trabalho de apoio ao produtor rural, ganharam reforço desde a última sexta-feira, quando foram entregues mais benefícios à comunidade.

Na oportunidade, durante o Projeto Integração em Flor de Minas, o deputado Estadual Leonídio Bouças atendeu uma nova reivindicação do prefeito Wender Luciano e entregou um Ônibus para o transporte escolar. No mesmo momento, o deputado Federal Zé Silva entregou um Veículo para a Emater, ampliando assim a condição de atendimento aos produtores rurais.

“São benefícios que chegam por parte do Governo do Estado graças a intervenção dos deputados da nossa base aliada, e em tão pouco tempo de trabalho à frente da Prefeitura, temos colhido ótimos frutos, sempre pensando no bem estar da população em geral”, avalia o prefeito de Gurinhatã, Wender Luciano.

“Parabéns ao prefeito Wender e sua equipe pela realização do evento Integração, uma verdadeira prova do quanto é importante a aproximação dos líderes políticos junto à população das diferentes comunidades regionais”, disse o deputado Estadual Leonídio Bouças.

“O prefeito Wender, vereadores e lideranças de Gurinhatã estão sempre batendo na porta do nosso gabinete, ou mesmo resolvendo pendências por telefone. Não tem um dia que não deixamos de ter contato com os nossos amigos de Gurinhatã, e estaremos sempre prontos a atender aquilo que nos é solicitado”, reforçou o deputado Federal Zé Silva.