DestaqueGovernoNotícias

Gurinhatã recebe quase R$ 900 mil em benefícios

Última atualização em 15 de março de 2017

GURINHATÃ – A construção de um novo futuro vem com muito trabalho no presente, mesmo que esse presente seja com crise e falta de recursos. “Com seriedade e vontade de trabalhar pelo nosso povo, as conquistas já começam a acontecer em nossa administração”, disse o prefeito de Gurinhatã, Wender Luciano, ao ver a Praça José Martins Alameu com as mais novas aquisições da atual Gestão.

Foram quase R$ 900 mil em benefícios, sendo dois ônibus (sendo que um deles ainda chegará nas próximas semanas), dois tratores com carretas, uma ambulância, além de devolver à comunidade uma Patrol totalmente reformada, que há anos estava parada, num investimento de mais de R$ 100 mil, só com recursos da Prefeitura, graças à economia feita nas primeiras semanas do ano.

“Quero agradecer em nome da população de Gurinhatã e Flor de Minas aos deputados Estadual Leonídio Bouças, e Federais Caio Nárcio e Stefano Aguiar pelo apoio com suas emendas, e agora chegando para melhorar os serviços prestados ao nosso povo”, disse.

Para o prefeito, mesmo antes de tomar posse, já sabia da situação da Prefeitura, e começou a visitar o gabinete de deputados em Brasília e Belo Horizonte levando as reivindicações necessárias para melhorar a estrutura administrativa. Ao tomar posse e conhecer o estado de sucateamento de máquinas, veículos e equipamentos da Prefeitura, viu-se que de fato, que seria necessário fazer novos investimentos urgente em prol da comunidade, o que vem ocorrendo.