GovernoNotíciasObras

Gurinhatã recebe visita de Embaixador Africano

Última atualização em 31 de julho de 2020

GURINHATÃ – O prefeito de Gurinhatã, Wender Luciano recebeu na última terça-feira, 29/07, a visita do embaixador do país africano Malawi, Brian Bowler.

O embaixador esteve em Gurinhatã onde conheceu um pouco das ações de gestão pública, além de visitar o Residencial Waltruídes Carvalho de Azambuja, um modelo de moradia popular com ótimo resultado na região, em parceria com o Governo Federal no Programa Minha Casa Minha Vida.

“Pude ver a qualidade das casas construídas, com material de qualidade e custo baixo, e ainda a infraestrutura que promove conforto para os futuros moradores”, destacou Brian Bowler.

“É muito bom quando aquilo que fazemos bem feito se torna uma boa prática de gestão, que se torna modelo até mesmo para outros países. Em nome da população de Gurinhatã sentimos uma grande honra da visita do embaixador Brian”, disse o prefeito, que foi acompanhado na recepção e visitas por vereadores, diretores de Departamentos, assessores e lideranças, bem como do assessor Governamental, Joedes Marques.