EducaçãoGovernoNotícias

Gurinhatã recebe visita do deputado Caio Nárcio

Última atualização em 21 de março de 2017

GURINHATÃ – Construir um novo futuro e com qualidade de vida para a população tem sido a frase que move a gestão do prefeito Wender Luciano, que comemora os bons resultados nestes primeiros três meses de mandato.

Hoje para reforçar a frota que transporta estudantes no dia a dia para as escolas do Município e do Estado, a Prefeitura conta com mais dois Ônibus novos, sendo um deles conquistado através de emenda por parte do deputado Federal Caio Nárcio, veículo que chegou em fevereiro, contudo foi oficialmente entregue no último domingo, 19. “Recebemos hoje em nossa cidade a visita do deputado Federal Caio Nárcio e do nosso sempre deputado Estadual Zé Maia, que vem a nossa cidade trazer benefícios para o nosso povo”, disse o prefeito, acompanhado do seu vice-prefeito, Sidinei Pombo.

Mesmo num domingo, dia de descanso, a visita do deputado reuniu várias lideranças do município, dentre elas o presidente da Câmara, Edson Rodrigues acompanhado de vários vereadores, da diretora do Departamento de Educação, Olésia Martins, além de vários outros diretores de Departamentos e lideranças municipais.

“Estamos próximo de completar 100 dias de Governo, e tenho a certeza que estamos no caminho certo na construção desse novo futuro. Os resultados já estão acontecendo, mas temos muitos outros desafios ainda pela frente”, finalizou o prefeito de Gurinhatã, que aproveitou a oportunidade para reforçar vários outros pedidos ao deputado.