EsporteNotícias

Gurinhatã se classifica em competição no Goiás

Última atualização em 12 de maio de 2017

GURINHATÃ – A equipe de Gurinhatã Máster, está classificada para a próxima fase da Copa La no Vaca de Quirinópolis.

Segundo o diretor de Esportes da Prefeitura, Antônio Cesar, a competição segue a todo vapor, e no último dia 7, a equipe de Gurinhatã já classificada encerrou sua participação na primeira fase do torneio enfrentando a equipe de Caçu–GO, e foi derrotada pelo placar de 2 a 0. “Com muitos desfalques levamos a campo os atletas Fancarlos, Franco, Washington, Airton Mariinha, Wilker, Brás, Joiner e Paulão”, disse Cesar.

Na próxima fase as partidas são decididas em dois jogos, e o primeiro compromisso de Gurinhatã será contra a equipe de Santa Vitória nos dias 21 de maio e 4 de junho. No dia 21 de maio o jogo será às 8h, e no dia 4 de junho a confirmar. “A Prefeitura de Gurinhatã através do prefeito Wender Luciano, e da diretora do Departamento Olésia Martins estão muito confiantes e desejam sorte e êxito a nossa equipe nessa fase do evento”, comentou o diretor de Esportes.

Vale ressaltar que a equipe de Gurinhatã disputa a competição recebendo total apoio da Prefeitura Municipal, por intermédio do Departamento de Educação, Cultura, Esportes e Lazer.