EsporteNotícias

Gurinhatã se prepara para receber cerca de mil atletas e dirigentes esportivos

Última atualização em 18 de abril de 2017

Todas as informações quanto ao 32º Torneio 1º de Maio e 19º Futval podem ser acompanhadas pelo site oficial, www.gurinhata1demaio.com.br

GURINHATÃ – Há 10 dias do início de um dos maiores Torneios de Futebol Amador de Minas Gerais, Gurinhatã se prepara para receber cerca de mil pessoas entre atletas e dirigentes das dezenas de equipes que participarão da 32ª edição do Torneio 1º de Maio que acontece entre os dias 28/04 e 1º/05 no Estádio Benjamim Jerônimo Franco.

De acordo com o regulamento, as inscrições foram abertas no dia 6 de março, e as equipes tem até o dia 27 e abril, quinta-feira da próxima semana para a entrega da ficha de inscrição.

Cada equipe poderá inscrever no máximo dezoito atletas, sendo que a idade mínima para participar é de 14 anos completos.

Segundo a Comissão Organizadora, até sexta-feira, 14, 29 equipes já haviam entregue os documentos, sendo que o número de inscritos é superior a 50, que deverá ser o número de equipes participantes neste ano. Com 50 equipes, serão 25 jogos só na primeira fase do Torneio, e outros 12 na segunda fase.

Atento ao trabalho da organização do evento, o prefeito Wender Luciano convocou os membros da equipe organizadora para uma reunião nesta terça-feira, para uma avaliação dos principais pontos a serem finalizados para o sucesso do mesmo.

Além dos preparativos no Estádio Municipal Benjamim Jerônimo Franco, há também uma ação por parte do Departamento de Obras e Serviços Públicos na Avenida Jonas Vilela, que servirá como desvio para carretas e caminhões a partir da próxima semana.

Se durante o dia tem muito futebol, à noite muitos shows:

– 28/04 – Show com Artistas Locais e DJ Pablo;

– 29/04 – Show com a Banda Estrela Super Som, e DJ Abdon;

– 30/04 – Show com a Banda Nova York, e DJ Abdon.