DestaqueNotíciasObras

Gurinhatã tem recuperação de estradas rurais

Última atualização em 9 de março de 2017

GURINHATÃ – Depois de anunciar a chegada de vários mata-burros, além da reconstrução de algumas pontes na região rural do município, o Departamento de Obras e Serviços Urbanos segue no seu cronograma de recuperação de estradas rurais.

Na última semana a equipe coordenada pelo vice-prefeito e diretor do Departamento de Obras, Sidinei Pombo, trabalharam na Estrada da Região do Bebedouro, próximo à divisa com município de Santa Vitória.

Além disso, pontes e mata-burros vem recebendo atenção especial do setor, mesmo nesse momento de chuvas, onde ocorrem as maiores incidências de problemas na região, que tem uma das maiores malhas de estradas rurais, por conta da extensão territorial do município.

O prefeito Wender Luciano, que também é produtor rural, conhece bem as dificuldades do setor, em especial no escoamento de produção e trânsito de quem reside na zona rural, ou mesmo precise das estradas rurais, como estudantes que são transportados pela Prefeitura para as escolas do município.

Para este ano, várias reuniões já foram feitas com empresas que atuam no município, na tentativa de se buscar parcerias para que as estradas rurais sejam mantidas em bom estado de trafegabilidade, gerando conforto e segurança para os usuários.