EsporteNotícias

Gurinhatã volta a jogar em Campeonato no Goiás

Última atualização em 7 de maio de 2017

GURINHATÃ – A equipe de Gurinhatã, com apoio da Prefeitura Municipal, volta a jogar no Torneio La No Vaca de Quirinópolis-Go, que será movimentado neste domingo dia 7.

A equipe de Gurinhatã está invicta, com duas vitórias, sendo 5×2 sobre AABB de Quirinópolis, e 3×0 na equipe de Inaciolândia. No último dia 23 de abril, quando a equipe de Gurinhatã foi a campo os seguintes atletas: Fancarlos, Franco, Aparecido, Braz, Joiner, Paulão, Wilker, Joamar, Nissinho, Samir e Airton Mariinha, empataram em 1×1 com a equipe de Santa Vitória, com gol de Gurinhatã assinalado por Wilker.

Já classificada para a próxima fase da competição, o último compromisso dessa fase será neste domingo às 9hs, onde enfrentará o time de Caçu–GO.

“Agradeço à diretora do Departamento de Educação, ao prefeito Wender Luciano, e já desejo boa sorte a nossa equipe”, disse o coordenador de Esportes, Antônio Cesar.