DestaqueObras

INAUGURADA NOVA PRAÇA ADALARDO MUNIZ BORGES

Última atualização em 29 de janeiro de 2024

A Prefeitura de Gurinhatã segue com o seu cronograma de entrega do maior pacote de obras da sua história, onde neste dia 26/01, o prefeito Wender Luciano participou da solenidade de entrega da NOVA PRAÇA ADALARDO MUNIZ BORGES, que foi totalmente reconstruída e ganhou novas ornamentações e nova iluminação.

“De obra em obra estamos transformando a nossa querida Gurinhatã e Flor de Minas. Essa é a maior demonstração do amor que temos por essa terra querida, e com certeza, vamos dar continuidade a essa transformação, promovendo o desenvolvimento e cuidando das pessoas”, disse o prefeito.

A solenidade contou com a presença de um grande público, que vibrou com o acender das luzes na inauguração, além da nova ornamentação da praça, cuja solenidade contou com a presença do advogado Gustavo Borges e familiares do homenageado ‘Adalardo Muniz Borges’, que além da nova praça, teve ainda a restauração do seu ‘Busto’, ali instalado.

Além da solenidade de inauguração, também foi realizada a Feira Cultural, e ainda show com Romes e Carlinho.