DesenvolvimentoDestaqueNotícias

INAUGURADO O ALMOXARIFADO DA PREFEITURA DE GURINHATÃ

Última atualização em 19 de junho de 2023

GURINHATÃ – Melhorar o controle e qualidade na prestação de serviços internos junto a todos os setores da Administração Pública Municipal, é o objetivo da implantação do Almoxarifado Municipal, mais uma obra inaugurada pela atual Gestão.

O setor já existia, contudo teve sua área reformada e ampliada para uma melhor organização e controle. “A Prefeitura é uma grande empresa, e hoje entregamos mais uma obra importante para sua organização e controle”, disse o prefeito Wender Luciano, ao lado do vice-prefeito Umberto Franco, vereadores, secretários municipais e assessores, além da família de José Rodrigues da Silva (Sabaia), homenageado na oportunidade.

Nas falas das autoridades, destaque para o grande canteiro de obras em que Gurinhatã se transformou desde 2017, onde semanalmente tem inauguração de obras, e novas obras sendo iniciadas, como anunciou o prefeito, o início do asfaltamento da subida da Serra dos Patos em ambos os sentidos, além da entrega do Horto Municipal que ocorrerá na segunda-feira, dia 26.