EducaçãoEsporteNotícias

Jogos Escolares de Minas Gerais em Gurinhatã

Última atualização em 16 de abril de 2018

GURINHATÃ – Aconteceu em Gurinhatã nestes dias 12 e 13 de abril a etapa municipal do JEMG – Jogos escolares de Minas Gerais 2018.

Na oportunidade aconteceu a disputa entre a Escola Estadual de Gurinhatã e Escola Estadual Heitor José de Castro de Flor de Minas, cujos resultados obtidos nas partidas disputadas, ficou definido que a Escola Estadual de Gurinhatã irá representar a cidade nos módulos I e II de Futsal Masculino, e no módulo II de Futsal Feminino será representado pela Escola Estadual Heitor José de Castro de Flor de Minas.

A próxima etapa são os jogos microrregionais que envolvem as cidades que compõe a SRE – Superintendência Regional de Ensino de Ituiutaba e acontecerá em Santa Vitória no mês de maio.

As equipes de Gurinhatã conta com o apoio da Prefeitura Municipal através do Departamento Municipal de Educação, Cultura, Esportes e Lazer, representado por Fernando Santos em parceria com as Escolas Estaduais, representadas pelo professor Jerônimo Filho.