EsporteNotícias

Jogos Interclasses na Escola Heitor José de Castro

Última atualização em 11 de dezembro de 2017

Alunos da Escola Estadual Heitor José de Castro em Flor de Minas participaram na última semana dos Jogos Interclasses.

Pensando no desempenho   dos alunos, a escola vem desenvolvendo vários projetos extraclasse.  Na área de esporte a interação em diferentes modalidades de competição, por meio dos jogos estudantis, pode-se observar uma melhor participação dos alunos no desenvolvimento das atividades de sala de aula.

A escola também já proporcionou a participação dos   seus alunos no JEMG – Jogos Escolares de Minas Gerais, o qual despertou muito interesse por parte dos alunos em continuar evoluindo ao seu processo de ensino aprendizagem que é oferecido na escola.

O evento foi coordenado pelo professor de Educação Física, Aldaízio José Martins, a supervisora Fabrícia Muniz Menezes Franco, o diretor Edinilton Romes   Oliveira, coordenador de Esporte da Prefeitura de Gurinhatã, Antônio Cesar Costa, auxiliar Técnico de Esporte do CRAS, Fernando Araújo Santos e demais servidores da escola.

Ao final, a direção da escola e equipe pedagógica, agradeceu a todos os docentes e discentes da escola, e à Prefeitura Municipal de Gurinhatã, por intermédio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer pela participação e colaboração no evento.