GovernoNotícias

Julgamento de Raças Gir e Girolando na EXPOGURINHATÃ

Última atualização em 13 de outubro de 2017

GURINHATÃ – A movimentação no Parque de Exposições Francisco Martins Ferreira nesta sexta-feira,13, ficou por conta do Julgamento das Raças Gir e Girolando, que teve à frente o técnico e zootecnista, juiz da Associação Brasileira de Girolando, Limírio Cesar Bizinotto.

Na oportunidade, o prefeito Wender Luciano agradeceu à equipe que coordenou os trabalhos, bem como aos expositores que deram um brilho especial, expondo seus animais durante a festa.

O presidente do Sindicato Rural, Gilson Guimarães disse que foi uma parceria importante, e que a exposição é muito bom para mostrar à região, a força dos criadores dessas raças.

Durante o julgamento, Emílio destacou a qualidade do rebanho apresentado, afirmando que o município tem muita qualidade em seu plantel.

Os Expositores presentes na ExpoGurinhatã 2017 foram: Marcio Antônio Severino, Adriel Guedes Azambuja, Wender Luciano Araújo Silva, Esli Fontes e Wesley Moura, Maurício Bernardes e Pedro Bernardes, Carlos Otávio Fratari, Vilibaldo José Franco Filho, Roberto Guimarães e Meire Silva e Marcelo Oliveira Gomes.