GovernoNotíciasObras

Limpeza no Trevo de Acesso da BR-365 a Gurinhatã

Última atualização em 23 de março de 2019

GURINHATÃ – A Prefeitura de Gurinhatã realizou neta sexta-feira, a limpeza e manutenção dos canteiros do Trevo da BR-365, acesso a MG-461 – Gurinhatã.

De acordo com a chefe de Gabinete, Eucione Queiróz, a direção do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes – DNIT, no último dia 11, apedido do prefeito Wender Luciano, firmou compromisso de realizar o Tapa Buracos no local, contudo, não tinha contrato com empresa para limpeza e manutenção do canteiro.

Para garantir a segurança para quem passa pelo local diariamente, o prefeito solicitou sua equipe e se comprometeu com o DNIT de fazer a manutenção, que foi feita na data desta sexta-feira, e não só no Trevo, como também em parte da margem da rodovia em Flor de Minas. “Tivemos autorização do DNIT para fazer tal serviço, e com certeza, temos atuado de forma a garantir a segurança de quem passa por ali, e mesmo não sendo responsabilidade da Prefeitura, vamos continuar trabalhando por um bem maior, que é o nosso povo de Flor de Minas e Gurinhatã. Zelar daquele trevo é um ato de cuidar e preservar vidas”, disse o prefeito Wender Luciano.