DesenvolvimentoDestaqueNotíciasObras

MAIS DE 2 MILHÕES EM BENEFÍCIOS ENTREGUES NESTE DIA 29 DE MAIO EM GURINHATÃ

Última atualização em 1 de junho de 2023

GURINHATÃ – O prefeito de Gurinhatã, Wender Luciano, entregou nesta semana, mais um pacote de investimento promovido em sua Administração, e somente neste dia, foram mais de R$2 MILHÕES em benefícios.

“Hoje estamos entregando à nossa população quase 2,5 milhões de reais em aquisições, com uma PÁ CARREGADEIRA, uma RETROESCAVADEIRA, um CAMINHÃO COMPACTADOR para Coleta de Lixo, dois VEÍCULOS 7 LUGARES, e uma MOTO. É a verdadeira transformação da história do nosso Município”, disse o prefeito.

Os números na gestão de Wender Luciano são destaques em todo Estado de Minas Gerais, que assumiu seu primeiro mandato em 2017, sendo reeleito para um novo mandato, e realizou a maior transformação na história de Gurinhatã, elevando a qualidade urbanística, a qualidade nos serviços prestados à comunidade, além da maior renovação da frota de veículos e máquinas das últimas décadas.

“Não vamos falar das obras que entregamos no primeiro mandato, mas resumindo, nas últimas semanas entregamos a “Cidade da Criança” e o “Novo Cras”, apenas alguns dos exemplos dessa verdadeira transformação que estamos promovendo em benefício da nossa gente. É desenvolver e cuidar de pessoas”, completou.