NotíciasObras

Mais duas Pontes reconstruídas em Gurinhatã

Última atualização em 28 de março de 2020

GURINHATÃ – Mais duas pontes foram reconstruídas no Município de Gurinhatã, onde a Prefeitura tem feito um amplo trabalho de desenvolvimento no setor rural.

Segundo o prefeito Wender Luciano, a Prefeitura tem hoje uma equipe de muita qualidade que trabalha só na construção de pontes, e nesta semana foram duas pontes concluídas e entregues.

“Estamos entregando a obra da Ponte na Região Santos Fortes, onde há muitos anos os moradores esperavam essa melhoria que era um transtorno para o trânsito de caminhões e até para veículos pequenos”, disse o prefeito.

Outra obra entregue foi a Ponte na Região do Seladinho, que também vinha sendo uma reivindicação dos moradores da região. “Vamos continuar trabalhando, com seriedade e transparência, levando sempre serviços de qualidade para o nosso povo”, completou Wender.