quarta-feira, julho 17, 2024
DesenvolvimentoGovernoNotícias

Mais famílias beneficiadas com a escritura definitiva do seu imóvel em Gurinhatã

Última atualização em 15 de julho de 2021

GURINHATÃ – O prefeito de Gurinhatã, Wender Luciano (MDB) se reuniu neste dia 15/07, com representantes da empresa Legaliza Brasil, responsável pelo processo de organização e legalização de mais de 600 imóveis cadastrados no Município.

“Mais um grupo de famílias está sendo beneficiado com esse trabalho, e a escrituração é o documento que o proprietário do imóvel precisa para buscar até mesmo recursos de financiamento para construção ou reforma”, comentou Wender.

A parceria firmada pela Prefeitura Municipal em 2019 para esse projeto de Regularização Fundiária do município, já entregou escrituras para moradores dos bairros Adalardo Muniz Borges, Adonias João de Araújo, Nova Era, Centro-Mundo Novo e Centro I, totalizando 600 imóveis.