NotíciasObras

Mais obras sendo concluídas em Gurinhatã e Flor de Minas

Última atualização em 26 de setembro de 2018

GURINHATÃ – Em breve Flor de Minas estará ganhando uma Sala de Fisioterapia, além da ampliação do refeitório da Escola Municipal João Borges de Castro.

Já em Gurinhatã, depois de entregue a ampliação e reforma da Unidade de Saúde Dona Francisca Toscano Cardoso, a Prefeitura segue com a obra de ampliação do Cemitério Municipal João Quirino de Morais, que já teve parte das calçadas construídas e agora tem a construção do muro que cerca a nova área.

Ainda em Gurinhatã o prefeito busca recursos para o recapeamento de vias públicas, enquanto aguarda o início de outras obras, algumas já licitadas, e outras aguardando a liberação de recursos após o período eleitoral.

“Estamos melhorando a cada dia a infraestrutura urbana e rural, e construindo um novo futuro para a nossa comunidade“, disse o prefeito Wender Luciano.