EducaçãoNotíciasObras

Mais obras serão entregues até o próximo ano

Última atualização em 9 de agosto de 2019

GURINHATÃ – Depois de entregar a reforma e modernização do Hospital Municipal de Gurinhatã, em breve duas Salas Odontológicas serão entregues à comunidade, bem como a Escola Municipal em Gurinhatã e a de Flor de Minas.

“Quem mora na cidade ou no campo está assistindo à construção de um novo futuro, cada vez melhor e levando conforto e qualidade de vida para o nosso povo”, frisou o prefeito de Gurinhatã, Wender Luciano.

A Escola em Gurinhatã já está quase pronta e quem passa por ali no dia a dia vive a expectativa de em breve ver os alunos e professores com mais conforto e motivados com a nova estrutura escolar. “A Educação é o pilar de uma sociedade mais justa, e é uma das prioridades em nossa administração”, completou o prefeito.