EsporteNotícias

Mais três jogos movimentaram o Futebol Society em Gurinhatã

Última atualização em 27 de junho de 2019

GURINHATÃ – Mais três jogos movimentaram no fim de semana o Estádio Benjamin Jerônimo Franco, em mais uma rodada do Campeonato Municipal de Futebol Society de Gurinhatã.

Na Categoria Veteranos dois jogos: CASA DO CAMPO 4X4 SUPERMERCADO BEM BOM – Gols de Fábio, Anselmo (2) e Jucemar – Casa do Campo; e Weliton, Marcos Alves (2) e Washington – Supermercado Bem Bom. No outro jogo RACING DO BRASIL 2X10 DEMEC/MUNICÍPIO GURINHATÃ – Gols: Guilherme e Altair – Racing; e Raylon, Creonildo (3), Edmilson (3) e Ailton Juliano (3) – Demec.

Já na Categoria Jovens Adultos SÃO JERÔNIMO/FAZENDA SHALON 0X 10 AE GURINHATAENSE /SERV BEM RESTAURANTE – Gols: José Artur (3), Wemerson, Anderson, Mateus, Carlos Franco (2), Mozar e Luis Silva.

Nos Veteranos, Ailton Juliano do Demec é o artilheiro com 7 gols marcados, enquanto na categoria Jovens Adultos, Anderson – Jacuba, Anderson     – AEG/SERV BEM RESTAURANTE e José Ailton – AEG/SERV BEM RESTAURANTE, dividem a liderança cm 3 gols marcados cada.

O 1º Campeonato Municipal de Futebol Society de Gurinhatã é uma realização da Prefeitura Municipal, com a coordenação de Ailton Juliano e Sargento Jurandir.