DesenvolvimentoGovernoNotíciasObras

Mais um passo dado para a construção do Centro Turístico de Gurinhatã

Última atualização em 7 de abril de 2020

GURINHATÃ – A Prefeitura de Gurinhatã publicou nesta semana o Edital de Concorrência para obra de Construção do Centro Turístico de Gurinhatã.

“É mais um passo que estamos dando para concretizar esse sonho. Estamos hoje vivendo uma crise jamais imaginada por conta de salvar vidas no combate ao coronavírus, mas temos que observar também os prazos legais que o Governo Federal nos impõe para que no futuro tenhamos novas obras realizadas, e o Centro Turístico é uma delas”, disse o prefeito Wender Luciano.

A obra é um sonho que começa a se tornar realidade com seus projetos já concluídos e todos os procedimentos legais sendo adotados, num investimento de Um Milhão e Seiscentos Mil Reais, com recursos alocados junto ao Governo Federal, tendo emendas parlamentar do deputado Federal, Stefano Aguiar, e do ex-deputado Federal, Caio Nárcio.