DestaqueObras

MAIS UMA PONTE DE CONCRETO E FERRO INAUGURADA EM GURINHATÃ

Última atualização em 17 de novembro de 2023

Com investimento de cerca de R$100 MIL, a Prefeitura de Gurinhatã entregou neste dia 15/11, mais uma PONTE DE CONCRETO E FERRO, desta feita sobre o Ribeirão Água Azul, na Região da Santa Bárbara.

“Quando assumimos o compromisso com os moradores dessa região, muitos não acreditaram, mas hoje, é mais uma das pontes de concreto que estamos entregando, junto com mais de 500 mata-burros de ferro já instalados. Quem trabalha com seriedade, entrega resultados”, disse o prefeito Wender Luciano, durante a solenidade de inauguração, ao lado de vereadores, secretários municipais, assessores, e familiares do senhor Gerson Martins, homenageado na oportunidade.

Os familiares agradeceram em nome de todos os moradores da região, dizendo sobre a segurança e conforto para todos com a construção dessa nova ponte, além dos elogios feitos pela qualidade das estradas no setor rural.

“Estou apenas devolvendo a todos, em obras, toda confiança e carinho que depositaram na minha pessoa e na minha equipe de trabalho”, completou o prefeito.