GovernoNotíciasObras

Manutenção na Estrada da região do Banco da Terra

Última atualização em 27 de maio de 2020

GURINHATÃ – A Prefeitura de Gurinhatã e o Departamento de Obras e Serviços continua com suas ações na cidade e no setor rural, e sempre acompanhadas de perto pelo chefe do Executivo.

Segundo o prefeito Wender Luciano, nesta semana foi feito mais uma região com estradas rurais recuperadas, onde foi feito serviço em toda a região do Banco da Terra. “Fizemos toda a extensão ligando a BR 364 até a entrada da Fazenda Jaguari, onde tem famílias merecedoras e ordeira”, disse o prefeito ao lado de moradores da região e do diretora do Departamento de Obras, Maurílio Higino.

Na oportunidade foi feito o compromisso construir duas novas pontes, para solucionar, em definitivo, o trânsito em todas épocas do ano. “Estamos trazendo melhorias e em breve vamos construir duas novas pontes para melhorar o acesso dessas famílias. Estamos melhorando a entrada de cada propriedade e já cobrei de todos os setores da Prefeitura que tragam seus serviços para essas famílias”, completou o prefeito.