NotíciasObras

Melhoria na Estrada da Serra dos Patos

Última atualização em 12 de junho de 2018

GURINHATÃ – Segurança e qualidade é o objetivo de uma ação desenvolvida pela Prefeitura Municipal, por intermédio do Departamento de Obras e Serviços Públicos em Gurinhatã, nas estradas da zona rural, em especial na Serra dos Patos.

Conhecida pelo perigo e de muitos acidentes, a Serra dos Patos tem recebido atenção especial, e nas últimas semanas foi feito um amplo serviço no local, melhorando a qualidade da estrada, diminuindo os riscos de acidentes.

O prefeito Wender Luciano, juntamente com o diretor do Departamento de Obras, Maurílio Higino visitaram o local e acertaram alguns ajustes, para que a segurança seja aumentada no local, que requer muita atenção por parte dos motoristas, especialmente em termos de velocidade e freios.

“Agradeço o apoio de muitos produtores rurais e empresários, que em parceria com a Prefeitura, tem dado condição para que possamos levar melhorias nas estradas rurais em todas as regiões do município”, disse o prefeito.