Desenvolvimento RuralDestaqueNotícias

MELHORIA NAS ESTRADAS E RECUPERAÇÃO DE PONTES EM GURINHATÃ

Última atualização em 10 de fevereiro de 2023

A Prefeitura de Gurinhatã continua com suas ações no setor rural, que nesta semana teve até construção de desvio para veículos pequenos, em respeito às famílias que transitam pela região, por conta da interdição da Rodovia BR-365.

Em termos de trafegabilidade, foi realizado serviço de manutenção e cascalhamento na estrada da Água Azul, Monjolinho. Outro serviço realizado foi na estrada da Furna do Chiqueiro.

Em outra frente de serviço nos últimos dias, foi realizada manutenção na Ponte da divisa entre os Municípios de Gurinhatã e Santa Vitória, Região Placa do Peão/São Jerônimo Grande, onde segundo o diretor de Obras, Maurílio Higino, a forte chuva provocou enchente no local e danificou o encabeçamento da ponte, sendo necessário o reparo e aterro no local, visto que a ponte é rota de passagem de veículos no transporte de alunos para Gurinhatã.

Quem também acompanhou as ações no setor rural foi o diretor do Departamento de Desenvolvimento Econômico Sustentável, Ivan Barbosa, que agradeceu à equipe do setor pelo empenho nas melhorias na Estrada do Monjolinho e em outras regiões.