NotíciasObras

Melhoria nas estradas tem foco nos usuários e produtores rurais

Última atualização em 15 de maio de 2020

GURINHATÃ – O prefeito de Gurinhatã, Wender Luciano tem acompanhado de perto as ações desenvolvidas no setor rural, cujas ações da Prefeitura Municipal tem mudado o cenário para usuários e produtores rurais.

Para o prefeito, durante muitos anos não se promoveu melhorias no setor, foram poucas as ações, especialmente na instalação de mata-burros, levantamento e cascalhamento de estradas, além da reconstrução de pontes, que hoje suportam caminhões e maquinas com peso de até 40 toneladas.

“Quando melhoramos uma estrada, ou instalamos um mata-burro, não estamos apenas focando no produtor rural ou na empresa do agronegócio, como também nas pessoas. Centenas de famílias usam no dia a dia as nossas estradas rurais, e precisam de conforto e segurança, sair de casa e chegar bem, estamos falando de pessoas, de vidas”, disse o prefeito.