GovernoNotícias

Municípios fazem paralisação neste dia 10

Última atualização em 9 de agosto de 2018

MUNICÍPIOS – Seguindo as definições acordadas em reunião e as orientações da AMVAP, as Prefeituras dos Municípios da região fecharão suas portas nesta sexta-feira, dia 10.

Os Municípios associados à Associação dos Municípios da Microrregião do Vale do Paranaíba – Amvap, por meio de suas Prefeitas e Prefeitos, vem comunicar a todos os cidadãos que as Administrações Municipais atravessam uma grave crise financeira sem precedentes, especialmente em virtude da falta e também do atraso no repasse dos recursos financeiros pelo Estado de Minas Gerais aos Municípios desde o ano de 2017.

Com isso, neste dia 10, as Prefeituras em toda região estarão paralisando e suspendendo as atividades municipais neste dia.

ESTA MANIFESTAÇÃO NÃO POSSUI QUALQUER FINALIDADE POLÍTICA OU PARTIDÁRIA E, MAIS UMA VEZ, RESSALTAMOS QUE A NOSSA UNIÃO SE FAZ MUITO IMPORTANTE NESSE MOMENTO CRÍTICO, POIS NÃO QUEREMOS NEM MAIS, NEM MENOS, MAS APENAS O QUE NOS É DE DIREITO!” – AMVAP.