NotíciasObras

Mutirão de Limpeza em Gurinhatã foi concluído

Última atualização em 8 de maio de 2018

GURINHATÃ – Os moradores do Bairro Adonias João podem ficar tranquilos, pois o bairro receberá no início de junho a equipe do Mutirão Geral de Limpeza da Prefeitura Municipal.

Apesar da ação ter sido concluída em Gurinhatã e a equipe se direcionado para Flor de Minas, o prefeito Wender Luciano que coordena o trabalho disse que foi uma estratégia, visto que a obra da Avenida Jonas Vilela está entrando na reta final e com isso, o Bairro Adonias João receberá no início de junho a equipe para a limpeza geral, que fechara o ciclo e deixará aquela região pronta para a inauguração da tão sonhada obra.

“Quero agradecer a cada colaborador, e em especial aos moradores de cada bairro e de cada rua que nos apoiou e continuará apoiando mantendo sua rua e sua casa limpa. É hora de manter nossa cidade limpa e se cada um fizer a sua parte, teremos a cidade que tanto sonhamos”, comentou o prefeito Wender.