NotíciasObras

Mutirão Geral de Limpeza chega no bairro Adonias João

Última atualização em 8 de junho de 2018

GURINHATÃ – Equipes do Departamento de Obras e Serviços Públicos, do Centro de Controle de Endemias, Departamento de Saúde, dentre outros, iniciaram na manhã desta quinta-feira, 7, o Mutirão Geral de Limpeza no Bairro Adonias João.

A ação da Prefeitura que tem limpeza, capina, varrição das ruas e pintura de meios-fios, começou em abril em Gurinhatã, e foi encerrado em maio em Flor de Minas, contudo, com a inauguração da Avenida Jonas Vilela marcada para junho, o prefeito Wender Luciano resolveu deixar a limpeza naquela região para esse período, cujo compromisso está sendo cumprido. “Fizemos o compromisso com os moradores daquela região, e agradeço a todos os colaboradores dessa brilhante equipe que promoveu o maior mutirão de limpeza e urbanização das últimas décadas em Gurinhatã e Flor de Minas”, disse.

Segundo Vilson Donizete, coordenador do Centro de Controle de Endemias, a ação deverá ser encerrada ainda nesta semana e além do aspecto urbanístico, também é de suma importância no controle de endemias, especialmente no combate à dengue.