EducaçãoNotíciasObras

Obra da Escola José Martins Alameu será retomada

Última atualização em 14 de março de 2019

GURINHATÃ – Depois de sanar todas as irregularidades e de autorizar a abertura do Processo de Licitação para a contratação de empresa para a obra Remanescente de construção de espaço Educacional com 6 salas de aula, o prefeito de Gurinhatã, Wender Luciano deverá assinar nas próximas semanas a Ordem de Serviço para o reinício da obra.

“É mais uma obra que estava paralisada desde 2016 por conta de irregularidades, e agora, graças ao empenho da nossa equipe, estamos prontos para concluir e entregar à comunidade estudantil mais esse benefício”, comentou o prefeito.

A obra está sendo feita ao lado do prédio da Escola José Martins Alameu, e vem sendo aguardada com muita ansiedade por parte de alunos e professores.