DestaqueObras

OBRA DA SERRA DOS PATOS AVANÇA COM CASCALHAMENTO

Última atualização em 30 de junho de 2023

GURINHATÃ – Para garantir mais segurança no trânsito de famílias e trabalhadores em uma das regiões mais íngremes e perigosas do Município, a Prefeitura de Gurinhatã está promovendo investimento de cerca de R$1 MILHÃO na obra de pavimentação de trecho da Serra dos Patos.

Segundo o secretário de Obras, Maurílio Higino, a obra já está na etapa de cascalhamento do trecho, para em seguida receber a compactação final e pavimentação.

A obra teve início no dia 20 de junho e deverá ser concluída nas próximas semanas. “Agradecemos a todos pela compreensão, pois o transtorno é momentâneo, mas o benefício ficará para sempre para a segurança e conforto de todos que passam por aquele local”, disse o prefeito Wender Luciano.