NotíciasObras

Participação da comunidade na limpeza urbana

Última atualização em 7 de novembro de 2018

GURINHATÃ – A Prefeitura Municipal tem feito um importante papel para manter a cidade sempre limpa e ordeira, seja na coleta de lixo residencial, retirada de entulho, ou na melhoria e manutenção em infraestrutura.

A retirada de entulho e poda de árvores também fazem parte de ações, onde formando uma boa comunicação entre a comunidade e a Prefeitura, o serviço é feito sempre com maior agilidade e qualidade.

Para a chefe de Gabinete da Prefeitura, Eucione Queiroz, no período chuvoso todo cuidado é pouco, principalmente para evitar retirada de entulho ou poda de árvores que possam entupir bueiros, dentre outros transtornos.

“A Prefeitura tem realizado mutirões de limpeza e neste ano foi feito o maior mutirão dos últimos anos, numa verdadeira faxina pela cidade, e a manutenção da limpeza nas ruas depende da participação de todos”, comentou.