GovernoNotícias

Páscoa nas escolas de Gurinhatã e Flor de Minas

Última atualização em 29 de março de 2018

GURINHATÃ – A Prefeitura de Gurinhatã proporcionou um dia de festa para os alunos das escolas municipais em Gurinhatã e Flor de Minas.

A caravana do “Coelhinho da Páscoa” teve à frente o prefeito de Gurinhatã Wender Luciano e a diretora do Departamento de Assistência Social, Meire Menezes, que na oportunidade, foi feito a entrega dos “Ovos de Páscoa” para estudantes e professores, começando pelo CMEI Menino Jesus, e passando pelas escolas José Martins Alameu, João Borges de Castro e Flávio Alves, onde além dos alunos, diretores, professores e demais funcionários receberam o presente.

Os ovos entregues pela Prefeitura nesta Páscoa foram produzidos durante um Curso promovido pelo CRAS e Departamento Social, onde com um custo baixo com a produção própria, mais uma vez a Páscoa dessas crianças ficou mais alegre.

“É como no Natal, onde algumas crianças não ganhariam um brinquedo, e sabemos que o preço de um Ovo de Páscoa desse tamanho que estamos entregando fica caro para um pai de família que tem dois ou três filhos. É gratificante ver a alegria no rosto dessas crianças”, disse o prefeito ao final da entrega.