GovernoNotícias

Polícia Militar em Gurinhatã recebe nova Viatura

Última atualização em 26 de janeiro de 2018

GURINHATÃ – Em solenidade realizada na manhã desta sexta-feira, 26, na Praça José Martins Alameu, o comando do Destacamento de Polícia Militar de Gurinhatã recebeu uma nova viatura para garantir o trabalho voltado para a segurança e integridade da comunidade.

A solenidade foi dirigida pelo prefeito de Gurinhatã, Wender Luciano e pelo comandante da 9ª Região da PMMG, Coronel Cláudio Vitor Rodrigues Rocha, que esteve acompanhado do Tenente Coronel Alisson, comandante do 54º Batalhão de Polícia de Ituiutaba.

Na oportunidade também participou da entrega das chaves, o deputado Federal Marcos Montes, que apresentou ao Governo de Minas, emenda solicitando tal benefício para a comunidade.

O presidente da Câmara Municipal, Marcos Antônio Xavier (Ratinho), falou em nome dos vereadores que marcaram presença, juntamente com diretores de Departamentos, assessores da Prefeitura, lideranças do município e do padre Fernando, que deu a benção ao evento.

A ênfase dada na solenidade pelas autoridades, foi quanto à segurança no município, com ações efetivas que objetivem resultados que garantam a integridade da comunidade. “Quero agradecer ao comando da Polícia Militar pelo empenho na defesa do cidadão, e ao deputado Marcos Montes por mais uma vez se colocar tão prestativo junto à comunidade, trazendo mais esse benefício”, disse o prefeito Wender Luciano.