GovernoNotícias

Polícia Militar instala Repetidora Digital em Gurinhatã por mais segurança na região

Última atualização em 12 de dezembro de 2019

GURINHATÃ – Para ampliar e melhorar a condição de comunicação entre as diversas guarnições da Polícia Militar na Região, será instalado em Gurinhatã um novo Sistema de Comunicação.

Na última semana, 06/12, o comandante do Destacamento de Polícia Militar de Gurinhatã, Sgto Figueira apresentou ao prefeito Wender Luciano a nova Repetidora Digital, para esse Sistema de Comunicação Regional, interligando o Município de Gurinhatã com as centrais de Ituiutaba e Uberlândia.

“Parabéns à Polícia Militar em Gurinhatã e o comando regional, que buscam aperfeiçoar a condição de trabalho para aumentar a segurança na nossa região”, disse o prefeito.