DestaqueNotíciasSetor Rural

PONTE NO RIBEIRÃO SÃO JERÔNIMO FOI INAUGURADA

Última atualização em 16 de março de 2023

O Município de Gurinhatã tem tido desde o início da Gestão do prefeito Wender Luciano, uma grande melhoria no setor rural, especialmente no cascalhamento de estradas, construção de bolsões, instalação de cerca de 500 mata-burros de ferro, além de novas pontes de concreto e estrutura de ferro.
A última ponte foi entregue no dia 10/03, sobre o Ribeirão São Jerônimo numa homenagem ao senhor Debrail Belchior de Freitas. “Estamos realizando uma grande transformação na cidade e no setor rural. E vamos continuar investindo para que quem gera emprego e renda, possa ter qualidade no seu trabalho e segurança”, afirmou o prefeito.
Uma semana após entregar a nova ponte, Wender anunciou uma nova etapa do trabalho, com pavimentação na Serra dos Patos, e instalação de novos mata-burros de ferro.