GovernoNotícias

Posse da nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Gurinhatã

Última atualização em 23 de dezembro de 2019

O prefeito Wender Luciano prestigiou a solenidade de posse da Mesa Diretora da Câmara Municipal

GURINHATÃ – Aconteceu na noite desta sexta-feira, 20/12, a solenidade de posse da Mesa Diretora da Câmara Municipal para o Exercício 2020.

O vereador João Batista de Souza – Joãozinho da Ambulância (PTB) foi empossado como novo presidente da Câmara Municipal de Gurinhatã, para o Exercício de 2020, que passa a ter a seguinte formação: Presidente – João Batista de Souza (PTB), Vice-presidente – Edson Rodrigues do Nascimento (PSDB), 1º Secretário – Luciomar Lemes de Freitas (PR), e 2º Secretário – Newton Alves da Silva (PDT).

“Parabéns ao presidente Edson Rodrigues pela condução dos trabalhos até aqui, e juntos estaremos desempenhando um papel de transparência e seriedade em benefício da nossa comunidade”, disse Joãozinho da Ambulância.

“Parabéns a todos os vereadores, em especial ao Edson Rodrigues que dirigiu o Legislativo com muita competência, e desejar sucesso ao Joãozinho da Ambulância e à nova mesa diretora. Juntos vamos continuar construindo um novo futuro”, disse o prefeito Wender Luciano, presente na solenidade.