NotíciasObras

Prefeito autoriza início da construção da Escola em Flor de Minas

Última atualização em 8 de junho de 2018

GURINHATÃ – O prefeito de Gurinhatã, Wender Luciano, juntamente com o vice-prefeito Sidinei Pombo, diretores de Departamentos e vereadores participaram na manhã desta segunda-feira, 7, do início da obra de construção da nova Escola em Flor de Minas.

Com investimento de mais de R$ 1 milhão, a nova escola em Flor de Minas terá 4 salas de aula, um bloco pedagógico e um bloco de apoio, seguindo o padrão arquitetônico do FNDE – Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação.

Segundo o prefeito, o investimento é de mais de R$ 1 milhão, e dará uma nova dinâmica, conforto e qualidade, tanto para alunos, quanto aos professores e demais servidores da educação em Flor de Minas. “É mais uma importante obra que estamos iniciando, e temos a certeza que muitas outras ainda virão nos próximos anos”, comentou o prefeito.

“Temos um compromisso de trazer o desenvolvimento para Flor de Minas, e agora as obras começam a surgir para o benefício da nossa comunidade”, disse o vice-prefeito Sidinei Pombo.

“A Câmara Municipal tem um papel importante junto ao o desenvolvimento de Gurinhatã e Flor de Minas. Temos trabalhado como órgão fiscalizador, bem como no apoio a projetos junto ao Executivo, sempre em benefício ao nosso cidadão”, comentou o presidente da Câmara Municipal Marcos Ratinho, que esteve no início da obra acompanhado dos vereadores Newton Alves, Luciomar Lemes, Joãozinho da Ambulância, Douglas Valente e Edinho Nascimento. A diretora do Departamento de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Olésia Martins também esteve presente ao lado da chefe de Gabinete, Eucione Queiroz.