DesenvolvimentoNotíciasObras

Prefeito continua no Mutirão de Limpeza

Última atualização em 2 de maio de 2018

GURINHATÃ – Desde o último dia 23, o prefeito Wender Luciano está nas ruas da cidade, de bairro em bairro, e rua por rua, não só coordenando, como também participando ativamente com um trator pá carregadeira nos trabalhos.

O Mutirão Geral está sendo feito no centro da cidade de Gurinhatã, depois de ter passado por todos os bairros. “Primeiramente fizemos todos os bairros, e agora vamos fazer o centro da cidade, fechar as ruas que ainda faltam e em seguida levar a equipe para Flor de Minas”, disse o prefeito.

Além da limpeza, varrição, capina, retirada de entulho, também está sendo feito a pintura de meio-fio em todas as ruas. Em seguida, a Prefeitura estará adquirindo massa asfáltica para uma Operação Tapa buracos pela cidade. “É muito bom participar desse mutirão, especialmente para ouvir de perto a comunidade e suas necessidades”, comentou o prefeito.

“Quero agradecer a todos os companheiros que estão no dia a dia participando desse trabalho. Agradeço ainda a cada morador, pela água que nos oferece, pelo bom bate-papo, e em especial, àqueles que nos ajuda a manter a nossa cidade limpa. Semana que vem, se Deus quiser, estaremos em Flor de Minas com toda equipe”, completou Wender.