GovernoNotícias

Prefeito entregará escritura de casas para Regularização de Imóveis

Última atualização em 27 de fevereiro de 2019

GURINHATÃ – O prefeito de Gurinhatã, Wender Luciano estará entregando a Escritura definitiva para proprietários de imóveis nos Bairros Manoel Martins Abadio e Conjunto Adalardo Muniz Borges.

Segundo o prefeito, sem a escritura os proprietários não conseguem financiamento para melhorias, dentre outros benefícios, e para isso será feita uma ação junto a eles para sua regularização.

Segundo Junior Mendes, do Setor de Cadastro Imobiliário, no Bairro Manoel Martins Abadio as cessões foram feitas em 1997 para 45 famílias, e no Conjunto Adalardo Muniz Borges as cessões foram realizadas em 2000 para 50 famílias.

“Essa é mais uma ação da Prefeitura de Gurinhatã, promovendo o Desenvolvimento e levando respeito e dignidade à população. O Setor de Cadastro Imobiliário estará realizando o atendimento a essas Famílias que estarão recebendo a tão sonhada Escritura do Imóvel”, disse o prefeito.