GovernoNotícias

Prefeito faz mudanças em Departamentos Municipais

Última atualização em 4 de janeiro de 2018

GURINHATÃ – O prefeito de Gurinhatã, Wender Luciano dirigiu na manhã desta quarta-feira, 3, a primeira reunião de diretores de Departamentos do ano, juntamente com o vice-prefeito Sidinei Pombo.

Além de pedir que cada diretor de Departamento cumpra com o planejamento no seu setor, foram anunciadas algumas mudanças no Departamento Municipal de Saúde, que passa a contar com a ex-vereadora Fabiana Nunes como diretora, e o Departamento de Obras e Serviços Públicos, que tem a partir de agora como diretor, Maurílio Higino, que em seguida foi apresentado à sua equipe de trabalho.

Na parte administrativa, a criação de uma Central de Compras e Distribuição vai fazer com que a Prefeitura melhore suas compras e traga maior economia para os cofres públicos.

O vice-prefeito, Sidinei Pombo, que ocupava interinamente o Departamento de Obras, continuará suas ações de parceria junto ao setor, especialmente no setor de Estradas e Rodagem.

Para o prefeito, encerrado o primeiro ano de seu mandato, ajustes são necessários não só em termos de nomes em cargos de direção ou coordenação, como também nos processos administrativos, como estará ocorrendo no setor de compras e almoxarifado. “Se queremos levar à comunidade serviços de qualidade, temos que fazer ajustes, melhoria em processos e valorizar sempre, cada centavo arrecadado pela prefeitura”, disse Wender.