GovernoNotícias

Prefeito faz revisão do Valor da Terra Nua em Gurinhatã

Última atualização em 1 de setembro de 2017

GURINHATÃ – Depois de se reunir com produtores rurais e avaliar os índices do Valor da Terra Nua – VTN no município de Gurinhatã, o prefeito Wender Luciano resolveu atender à solicitação feita pelos produtores rurais e rever os índices protocolados em julho desse ano.

“Entendi o que os produtores rurais necessitam, e de fato temos que valorizar a esses homens e mulheres que produzem alimentos e geram emprego e renda para o nosso município, e nesse momento de crise, onde todos os segmentos são afetados, temos que de fato ter cautela com aumento de tributação”, disse o prefeito.

Após sua decisão, o prefeito solicitou à Procuradoria Jurídica que protocolasse a nova pauta junto à Delegacia da Receita Federal em Uberlândia.