NotíciasObras

Prefeito faz vistoria em estradas rurais

Última atualização em 27 de março de 2018

GURINHATÃ – O prefeito de Gurinhatã, Wender Luciano, juntamente com o vice-prefeito, Sidinei Pombo, fizeram visita à região da Lagoa Escondida e Pratinha, vistoriando ações da equipe do Departamento de Obras e Estradas de Rodagem.

Na região, a Prefeitura tem feito ações de manutenção de estradas, onde foram recuperados trechos entre a Pratinha e Lagoa de Barro; do Barreirinho à Lagoa Escondida; e de Flor de Minas ao São Jerônimo Grande.

Segundo o prefeito, o serviço é contínuo e sempre com a importante parceria de alguns produtores rurais para que o serviço seja feito, cujo principal objetivo é deixar sempre as estradas rurais em boas condições de trafegabilidade, especialmente em termos de segurança.